Noroeste Informa

Quem são os possíveis vices de Kadu Novaes

Quem são os possíveis vices de Kadu Novaes

Ontem postamos uma matéria que fazia referência aos possíveis candidatos a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo prefeito Alfredão neste pleito de 2024. Na lista estavam presentes diversos nomes bem conhecidos dos cidadãos itaperuneses como Elias Meiber, o empresário Odacy Teixeirão, o radialista Jovane Leonardo, etc.

Hoje vamos explorar os nomes que podem compor chapa com o principal pré-candidato da Oposição itaperunense, o presidente do partido Republicanos Kadu Novaes. Entre os possíveis nomes estão: o atual vice-prefeito Emanuel Medeiros (Nel), Jair Neto, filho do deputado estadual Jair Bittencourt, a vereadora Amanda da Aidê, a presidente do partido AGIR Tatyana Luquetti, a médica bombeira Ivete Pillo e Alessandre Seródio, presidente do partido PODEMOS.

Nel e Jair Neto poderiam ocupar a futura vaga de vice em uma chapa com Kadu dentro uma composição que reuniria debaixo do mesmo guarda-chuva PL e Republicanos. É uma hipótese real e já foi aventada por diversos veículos de imprensa incluindo O DIA online na coluna de Nino Bellieny. Neste contexto a prioridade para a vaga de 02 de Kadu pertence a Nel, mas se o atual vice não aceitasse o posto a responsabilidade de representar o PL ficaria por conta do novato Jair Neto.

A vereadora Amanda da Aidê está filiada no partido NOVO e por isso faz parte da mesmo grupo político do pré-candidato Bruno Sá. Amanda foi convidada e chegou a aceitar concorrer a vice na futura chapa encabeçada pelo médico, mas segundo fontes atualmente cogita tentar novamente a câmara dos vereadores. Em uma possível composição entre NOVO e Republicanos, Amanda seria a opção de nome para o posto de vice de Kadu, tendo em vista que Bruno tem descartado publicamente qualquer possibilidade de ser vice de quem quer que seja.

Já a professora Tatyana Luquetti e a médica Ivete Pillo seriam opções de composição para uma chapa puro-sangue, pois embora não sejam do Republicanos representam o mesmo contexto político de Novaes. O mesmo se aplica a Alessandre Seródio, presidente municipal do partido PODEMOS e ex-Secretário de Planejamento de Itaperuna.

Leia matérias relacionadas abaixo:

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Telegram

Ajude o Noroeste Informa

Chave: bc1qqgzrj7g03xqsc9cvr3n7m0yvrdc0s7wky453ux

Comentários: