Noroeste Informa

Rádio que Jair deu entrevista recebeu mais de 100 mil reais da Prefeitura de Itaperuna

Rádio que Jair deu entrevista recebeu mais de 100 mil reais da Prefeitura de Itaperuna

A Rádio Itaperuna LTDA, emissora onde Jair Bittencourt deu entrevista segunda feira (18/03) pela manhã, recebeu ao longo do governo Alfredão mais de 100 mil reais em pagamentos feitos pela Prefeitura de Itaperuna. Conforme o site da transparência municipal a Rádio Itaperuna (96fm) recebeu dos cofres públicos um total 126.127 reais ao longo dos últimos anos.

O valor pode ser ainda maior devido a falta de dados sobre os Fundos no ano de 2022 e 2024. Os pagamentos vieram de diversas fontes como Fundo Municipal de Educação, Fundo Municipal de Saúde e Fundo Municipal de Assistência Social.

A entrevista de Jair Bittencourt foi a primeira demonstração pública do deputado de seu descontentamento com o Governo Alfredão. Na ocasião o deputado enfatizou a situação crítica da saúde no município. Essa foi a primeira vez que a 96fm deu espaço para que alguém fizesse alguma crítica ao atual prefeito.

Os dados completos você vê logo abaixo:

Referente ao ano de 2021-1
Referente ao ano de 2021-2
Referente ao ano de 2022
Referente ao ano de 2023
Referente ao ano de 2024

Todas as informações foram retiradas diretamente do Portal da Transparência da Prefeitura de Itaperuna e estão disponíveis a qualquer cidadão. Cabe ressaltar que não é interesse deste site imputar qualquer crime ou causar qualquer constrangimento aos envolvidos e citados pela matéria.

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Telegram

Ajude o Noroeste Informa

Chave: bc1qqgzrj7g03xqsc9cvr3n7m0yvrdc0s7wky453ux

Comentários: