Noroeste Informa

Secretário de Saúde bate! Vereador Rebate!

Secretário de Saúde bate! Vereador Rebate!

Em um grupo de Whatsapp chamado ”Eleições 2024″ uma pessoa fez uma publicação que dizia o seguinte:

ITAPERUNA RECEBEU NESTE MÊS DE JULHO/2023 VALOR APROXIMADO DE 13 MILHÕES DE REAIS DO GOVERNO LULA O PT

Itaperuna se alegra com a liberação, por parte do Governo LULA, de valor que se aproxima de R$ 13.000.000,00 (Treze milhões de reais), através da Ministra da Saúde Nísia Trindade, para atender à Secretaria de Saúde do nosso município. O valor liberado permite viabilizar o pagamento de cerca de 80% da dívida do município com os trabalhadores da saúde, que ficaram com seus salários atrasados nos últimos meses. Essa liberação nada mais é do que um episódio de materialização da proposta da forma de governar do Presidente LULA, que é buscar atender, dentro dos limites de gasto do Governo Federal, a todos os Estados e Municípios, independentemente da posição partidária de cada um.

Agora a pouco o Secretário de Saúde de Itaperuna, Marcelo Poeys, resolveu responder a postagem dizendo:

Dos quais 8.8 milhões em média vão todos os meses para HSJA e o restante para os demais prestadores e bancar todos os programas de saúde, valores estes que apenas 1.4 milhões que podem ser utilizados para pagamentos de salários e estão sendo usados para este fim. Acho que pra falar, as pessoas tem que procurar fundamento TÉCNICO e nunca fazer uso das informações para POLITICAGEM SUJA. Fui convocado na Câmara, e irei com imenso prazer, e neste dia todos irão tomar conhecimento da realidade dos fatos, e quem se faz de santo hoje, vai cair a máscara com provas que serão apresentadas neste grande dia. Aguardem!”.

Imediatamente o Vereador Glauber Bastos respondeu ao Secretário dizendo:

Para de mentir secretário! Temos o menino maluquinho e agora o pinóquio! Paguem o hospital e para de conversa fiada! Vai trabalhar! To te esperando!! Att Glauber

O Secretário de Saúde ainda não informou que dia irá até a Câmara Municipal prestar esclarecimentos sobre a situação caótica que vive a pasta que ele comanda.

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Telegram

Ajude o Noroeste Informa

Chave: bc1qqgzrj7g03xqsc9cvr3n7m0yvrdc0s7wky453ux

Comentários: