Noroeste Informa

Segundo site, servidores estariam sendo obrigados fazer vídeos em apoio a Alfredão

Segundo site, servidores estariam sendo obrigados fazer vídeos em apoio a Alfredão

Segundo o site Itaperuna News 2024 (itaperunanews2024.blogspot.com), de autoria e dono desconhecidos, servidores públicos municipais estariam sendo obrigados a gravar vídeos em apoio ao prefeito Alfredão sofrendo ameaças de exoneração. A ordem, segundo o site, estaria partindo do Deputado Federal Murillo Gouvêa (filho do prefeito) e da Secretaria de Gabinete Paula Salles. O site não apresentou provas, mas referenciou como fonte a própria Prefeitura Municipal de Itaperuna (PMI).

A denúncia é gravíssima, tanto caso seja verdade ou mentira, cabendo ao Ministério Público Eleitoral investigar em ambos os casos. A única coisa que se tem até o momento são vídeos postados em apoio ao prefeito Alfredão seguidos da rashtag #FechadocomAlfredão.

A crise política e fiscal que assola o município de Itaperuna desde o início do ano passado ganhou contornos muito maiores desde que o Deputado Estadual Jair Bittencourt rompeu em definitivo com o prefeito e seu filho no último sábado (09/03). Desde então começou uma verdadeira profissão de fé nas redes socias entre os que acompanharam Bittencourt e entre os que ficaram com Alfredão. Ontem (11/03) dois secretários, Cultura e Transportes, foram exonerados já nas primeiras horas do dia.

Este site está a disposição dos envolvidos para postar qualquer resposta ou esclarecimento que os mesmos julguem ser necessário. Também é importante frisar que não temos a menor intenção de imputar crime a qualquer dos citados nesta matéria.

Leia matérias relacionadas abaixo:

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Telegram

Ajude o Noroeste Informa

Chave: bc1qqgzrj7g03xqsc9cvr3n7m0yvrdc0s7wky453ux

Comentários: