Noroeste Informa

Um Complô no Governo Alfredão

Um Complô no Governo Alfredão

Nesta semana um grupo de jornalistas e blogueiros repetiu ininterruptamente sobre a vantagem tática de uma aliança entre Alfredão e o casal do Toldo. Observando por dentro os vereadores da base governista parecem ter analisado a coisa de outro ângulo. Já na tarde da última segunda feira, 24/07, logo após a aliança ter se tornado pública, um grupo de excelências foi em direção ao escritório de Murillo Gouvêa em Itaperuna para reclamar da chegada do novo aliado. No local escutaram do deputado que sim, Eduardo do Toldo seria o novo Secretário de Esportes e que qualquer picuinha antiga deveria ser superada. Embora tenham recebido instruções claras para não atrapalharem o novo membro do time as reclamações parecem ter sido suficientemente fortes para conseguir ao menos adiar a posse de Eduardo.

Só que a turma de Alfredão na Câmara Municipal não se deu por satisfeita e passou o restante da semana conspirando abertamente contra a aliança. Demorou menos de 24h após a divulgação da união para que o prefeito visse seu grupo novamente envolto em desacertos internos. A semana passou, o final de semana chegou e a situação toda permaneceu sem solução e suspensa no ar. Com o enrolo sem desenrolar o grupo da Oposição ficou rindo atoa. Entre eles não houve ninguém que tentasse impedir o casamento Alfredão/Toldo, ficando exposto o isolamento do casal.

Só que o nem lá nem cá está ferindo politicamente Eduardo e Keila. Os dois perderam a credibilidade que tinham para construir um caminho na Oposição, mas também não estão ocupando a secretaria prometida. Enquanto esperam, levam pedradas de ambos os lados, passando a precisar da aliança com Alfredão mais do que nunca. O mundo político deu a corda e o casal se enroscou. Caso o Prefeito resolva não entregar a pasta de esportes Eduardo ficará de vez com imagem arranhada tendo deixado de ser sem nem ter sido.

Já o grupo dos jornalistas do início do texto, depois dos elogios efusivos, passaram na prática a implorar por uma solução rápida do caso. O complô interno no governo contra a aliança acabou mostrando que o tempo está definitivamente correndo contra Eduardo, Keila, Alfredão e a sua turma de puxa-sacos.

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Telegram

Ajude o Noroeste Informa

Chave: bc1qqgzrj7g03xqsc9cvr3n7m0yvrdc0s7wky453ux

Comentários: