Noroeste Informa

Um giro pela Política do Estado

Um giro pela Política do Estado

Mudança de comando no MDB
Dirigentes de vários partidos estão de orelha em pé depois que Washington Reis assumiu o comando do MDB no Rio no lugar de Leonardo Picciani. Desde que assumiu tem dado voos rasantes nos outros partidos dos coleguinhas e amealhado nomes de peso para as hostes emedebistas e as eleições de 2024.

Leonardo Picciani, o Retorno
A licença do comando do MDB por parte de Leonardo Picciani tem motivo. O atual Secretário Nacional de Saneamento vem trabalhando na hipótese de retornar ao legislativo nas eleições de 2024 como vereador da capital fluminense. Seria um retorno seguro a um mandato depois de duas derrotas consecutivas ao legislativo federal.

A desistência de Flávio Bolsonaro
Após desistir de concorrer a prefeitura do Rio de Janeiro o Senador Flávio Bolsonaro foi escalado como coordenador do PL nas eleições municipais de 2024 estado. Sua primeira missão será apaziguar os ânimos entre a turma do Governador Cláudio Castro e os queridinhos do partido.

Luzes de Alerta para Eduardo Paes
O prefeito Eduardo Paes afirmava a amigos que Flávio Bolsonaro seria o adversário ideal para enfrentar nas urnas por uma razão: a altíssima rejeição do Senador marcada em todas as pesquisas. O recuo tirou o prefeito da zona de conforto e ligou as luzes de alerta dos coordenadores do PSD.

Knoploch coloca o Terno
O ex-Deputado Estadual Alexandre Knoploch que está como suplente nesta legislatura já colocou de volta o terno. Reassume o mandato esta semana com a ida de Léo Vieira para a Secretaria do Trabalho.

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Telegram

Ajude o Noroeste Informa

Chave: bc1qqgzrj7g03xqsc9cvr3n7m0yvrdc0s7wky453ux

Comentários: