Noroeste Informa

União Brasil mostra força do partido no Rio de Janeiro

União Brasil mostra força do partido no Rio de Janeiro

Vai faltar plenário e sobrar parlamentar na festa de filiação do Presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, Rodrigo Bacellar, no União Brasil. O evento será amanhã, quinta-feira (14/03), no Centro de Convenções EXPOMAG, na Cidade Nova. Será a primeira grande reunião do partido depois da confusão que marcou a eleição de Antônio Rueda como presidente nacional da sigla.

Bacellar, uma vez filiado, vai assumir o comando do partido no estado. Junto dele também vão assinar as fichas de filiação 12 prefeitos e dezenas de outros pré-candidatos, além dos Deputados Estaduais Rodrigo Amorim e Arthur Monteiro.

Rueda vai abrir o desfile dos líderes nacionais da legenda que desembarcam na capital carioca para a demonstração de força do União. Já confirmaram presença: o Vice presidente da sigla, ACM Neto; o Prefeito de Salvador, Bruno Reis; os Ministros Celso Sabino (Turismo) e Juscelino Filho (Comunicações); o líder do partido no Senado, Efraim Filho; o ex-presidente do Senado Davi Alcolumbre e o Deputado Federal Elmar Nascimento, o preferido do Presidente da Câmara, Arthur Lira (PP), para a sua sucessão.

Lideranças de outros partidos também se foram presentes. O Governador Cláudio Castro (PL) confirmou presença, assim como o Secretário Nacional de Assuntos Federativos, André Ceciliano (PT). Também confirmaram presença: os senadores cariocas Carlos Portinho e Romário, ambos do PL; o presidente estadual do PP, Doutor Luizinho; Altineu Côrtes, presidente estadual do PL; Áureo Ribeiro, do Solidariedade.

Sem contar com diversos Deputados Federais e Estaduais que são esperados dos mais variados estados.

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Telegram

Ajude o Noroeste Informa

Chave: bc1qqgzrj7g03xqsc9cvr3n7m0yvrdc0s7wky453ux

Comentários: