Noroeste Informa

Vivi Dentista pode voltar para Secretaria de Agricultura

Vivi Dentista pode voltar para Secretaria de Agricultura

Após um retorno pouco comum a cadeira de vereadora na segunda-feira, 25/09, Vivi Dentista pode acabar retornando ao posto de Secretária de Agricultura na semana que vem. Fontes ligadas ao Governo Alfredão indicaram que a manobra de exonerar a Secretária causou mais confusão no meio dos aliados do que apaziguou os ânimos.

Realmente o retorno de Vivi na Câmara Municipal não era esperado nem na Oposição e nem entre os Governistas, pegando a todos de surpresa. O agora ex-vereador Antônio Pedro Zoreia, primeiro suplente de Vivi, estava no prédio da Câmara se preparando para participar da sessão quando recebeu a notícia de que havia perdido o mandato pois a vereadora havia reassumido o posto.

Para se ter uma ideia da confusão a vereadora já reassumiu a cadeira a dois dias e o Diário Oficial ainda não teve tempo hábil de publicar a sua exoneração da Secretaria de Agricultura. Ao deixar de ser Secretária, Vivi, além do posto vazio, deixou também uma série de perguntas a começar pelo motivo de uma saída tão repentina da cadeira.

A duvida seguinte seria sobre quem assumiria a pasta da Agricultura em seu lugar. O subsecretário Cláudio Nuss (Bolinha) que espera a tempos para ser secretário? Ou ex-vereador Antonio Pedro Zoreia que agora está desabrigado? Quem sabe talvez uma terceira pessoa ainda desconhecida?

Como essas são dúvidas para as quais ninguém no governo tem resposta e como todos ali sabem que a resposta errada pode causar mais problemas que soluções, a opção que está sendo discutida é o retorno de Vivi para a cadeira de Secretária. Pelo menos por enquanto.

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Telegram

Ajude o Noroeste Informa

Chave: bc1qqgzrj7g03xqsc9cvr3n7m0yvrdc0s7wky453ux

Comentários: