Noroeste Informa

Xadrez eleitoral está formado em Campos dos Goytacazes

Xadrez eleitoral está formado em Campos dos Goytacazes

O clima pré-eleitoral começa a esquentar na terra dos goytacazes. O prefeito Wladimir Garotinho (PP) desponta como favorito, mas não falta oposição.

O PT tem nomes como o da deputada estadual Carla Machado e o do professor Jefferson Manhães, reitor do Instituto Federal Fluminense (IFF). Pelo sim, pelo não, também mantém uma conversa com o deputado federal Caio Vianna (PSD). No campo da direita, a briga não é mais leve.

A turma mais radical quer porque quer lançar o bolsonarista Filippe Poubel na capital do Norte Fluminense, embora o moço, uma potência nas redes sociais, já seja o pré-candidato do PL em Maricá.

De qualquer forma, os espalha-brasas Poubel, Alan Lopes (PL) e Rodrigo Amorim (PTB) vão baixar em Campos em 20 de outubro. Para audiência pública (e, quem sabe, uma operaçãozinha de fiscalização?) da Comissão de Combate à Desordem Urbana. A Câmara dos Vereadores, presidida por Marquinho Bacellar (SDD), integrante da família historicamente inimiga dos Garotinho, já estendeu o tapete vermelho para o trio.

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Telegram

Ajude o Noroeste Informa

Chave: bc1qqgzrj7g03xqsc9cvr3n7m0yvrdc0s7wky453ux

Comentários: