Noroeste Informa

A volta dos que não foram

A volta dos que não foram

Corria a boca miúda que Kadu Novaes teria perdido o apoio de Magno Barbeiro e Jeffinho Enfermeiro na sua empreitada rumo a 2024. A fofoca tinha como base a notícia veiculada por alguns blogs da cidade que afirmavam que Rodrigo Bacellar, atual Presidente da ALERJ, estaria disposto a apoiar a candidatura da dupla aos cargos de prefeito e vice em 2024 (Leia sobre aqui).

O problema é que esses mesmos blogs sabiam a informação não era bem assim e seguiram afirmando o caso com objetivo de desanimar o time de Novaes em meio a confusão em que o governo Alfredão se envolveu no último mês. A mídia chapa branca, vez ou outra, sonha tanto com boas notícias para Alfredão que acabam até inventando algumas.

Kadu tem se mostrado reticente a fazer certas negociações políticas justamente para não ser confundido com certos personagens da vida pública municipal que de tanto negociarem acabam negociados. Essa ação mais cautelosa de sua parte é vista por alguns como dificuldade de costurar apoios e o suposto afastamento de Magno e Jeffinho era usado com justificativa desse argumento.

Fazia tempo que não recebíamos fotos da coordenação de Kadu reunida, hoje recebemos e para nossa surpresa a dupla estava presente. No final o afastamento dos dois pré-candidatos de Kadu era balela, eles nem chegaram a voltar já que nunca haviam ido. Para complicar para os tais blogs acabaram dando mídia positiva e gratuita aos dois oposicionistas. Magno e Jeffinho agradecem.

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Telegram

Ajude o Noroeste Informa

Chave: bc1qqgzrj7g03xqsc9cvr3n7m0yvrdc0s7wky453ux

Comentários: