Noroeste Informa

Alfredão resolve vender terreno no Lions onde funciona o Mãos à Horta

Alfredão resolve vender terreno no Lions onde funciona o Mãos à Horta

A Prefeitura Municipal de Itaperuna publicou na última quarta-feira (31/01) edital de leilão por maior lance que deve ocorrer no dia 06 de março deste ano. Entre os bens que serão leiloados um chamou bastante atenção – o terreno principal onde funciona o projeto Mãos à Horta.

Desde que começou o projeto já plantou, colheu e distribuiu 325 mil pés de alface e dez mil pés de mostarda. Os beneficiados com os produtos são os alunos da Rede Municipal de Ensino e famílias atendidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Centro de Referência da Assistência Social- CRAS.

Embora existam outras hortas espalhadas pelo município a principal delas fica em um grande terreno no Bairro Lions, localizado entre as ruas Alagoas e a Roberto Mozer Bastos Soares. O espaço, que é bastante grande e está em área nobre do município, poderia ter sido destinado para diversos outros usos como um pequeno parque ou uma praça. Agora ele será alienado para particulares.

A justificativa principal para a venda deste e de outros terrenos, foi a necessidade do município de aumentar a arrecadação e a inutilidade que teriam esses espaços para o poder público. Nas redes diversas pessoas criticaram o prefeito pela atitude durante durante o ano eleitoral.

Outras matéria sobre o caso logo abaixo:

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Telegram

Ajude o Noroeste Informa

Chave: bc1qqgzrj7g03xqsc9cvr3n7m0yvrdc0s7wky453ux

Comentários: