Noroeste Informa

Apertem os cintos, Turbulência a frente

Apertem os cintos, Turbulência a frente

O céu de brigadeiro na política de Itaperuna parece estar prestes a mudar. Conversas entre importantes personagens tem acontecido quase que diariamente e tudo indica uma grande turbulência no cenário político. Quem estava esperando marasmo e a falta de emoção, que seria até natural nessa época do ano, pode esquecer. Definitivamente a calmaria ficou lá nos idos da primeira semana de janeiro.

São viagens a capital, conversas com autoridades, articulações e mais articulações sobre cada uma das infinitas possibilidades do cenário eleitoral. Tudo escondido, é claro, para permitir margem de manobra. Ainda que não se tenha nada no horizonte, todos vaticinam com certeza absoluta que o avião do prefeito Alfredão sofrerá grandes turbulências em breve.

O que isso significa? Como será? Quem são os envolvidos? Ninguém consegue dizer ao certo. Parece ser apenas um sentimento. Algo que se percebe no ar. Uma antevisão de nuvens negras se formando no céu logo a frente. Seja como for a preocupação turma, é claro, está em manter os cabides de emprego pelo máximo de tempo possível esse ano, sem prejudicar a chance de conseguir o mesmo no ano que vêm.

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Telegram

Ajude o Noroeste Informa

Chave: bc1qqgzrj7g03xqsc9cvr3n7m0yvrdc0s7wky453ux

Comentários: