Noroeste Informa

Entenda a acusação de abuso atribuída ao Padre Julio Lancellotti

Entenda a acusação de abuso atribuída ao Padre Julio Lancellotti

O padre Julio Lancellotti foi um dos nomes mais comentados nas redes sociais neste final de semana. Reportagem da Revista Oeste afirma que uma perícia confirmou a realização de uma videochamada íntima entre o padre e um menor de idade. O sacerdote nega todas as acusações.

Uma das primeiras menções do vídeo atribuído a Júlio Lancellotti se deu por parte do ex-Deputado Estadual Arthur do Val (Mamãe Falei). Ele alega ter recebido as imagens de uma pessoa que acompanhava sua campanha de candidato a prefeito em 2020.

A gravação mostra um homem mais velho se masturbando em uma aparente videochamada com uma 2ª pessoa que mantém a câmera desligada. Também apresenta uma suposta troca de mensagens entre o indivíduo e um menor de idade. O caso foi compartilhado em massa nas redes sociais. Durante a repercussão do texto, três perícias viraram assunto nas redes. Duas confirmavam a acusação e a outra dizia que as gravação foi adulteradas.

A perícia conduzida pela Tirotti Perícias Judiciais e Avaliações, chefiada pelo Investigador da Polícia Civil Reginaldo Tirotti, concluiu que a gravação é verdadeira. Foi esta a perícia divulgada pela Revista Oeste durante o final de semana. A perícia conduzida por Onias Tavares de Aguiar, que trabalhou como Perito Criminal do Estado de São Paulo, também confirma a veracidade do vídeo. Já a perícia feita pelo professor Mário Gazziro, da Universidade Federal do ABC, disse que o vídeo é falso e foi feito por Inteligência Artificial.

Fonte: Site Poder 360; Revista Oeste

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Telegram

Ajude o Noroeste Informa

Chave: bc1qqgzrj7g03xqsc9cvr3n7m0yvrdc0s7wky453ux

Comentários: