Noroeste Informa

Cai não Cai – Vivi Dentista deve deixar novamente a Secretaria de Agricultura

Cai não Cai – Vivi Dentista deve deixar novamente a Secretaria de Agricultura

Segundo fontes ligadas ao Governo Alfredão a Secretária de Agricultura Viviane Braga (Vivi Dentista) deve deixar, muito em breve, o comando da secretaria. Sua saída, que já era certa em virtude das eleições do ano que vem, será antecipada devido aos problemas que a secretária vem enfrentando na Justiça.

Desde o início do ano, após denúncia do vereador Alailton Pontes (Lalá), a pasta da Agricultura enfrenta investigações por parte do Ministério Público que envolvem o suposto desvio de 5,2 milhões de reais. Sua saída fará com que o vereador Antônio Pedro (Zoreia) perca o cargo, já que ele está como suplente nesta legislatura.

No lugar de Vivi Dentista são cogitados nomes que já ocuparam anteriormente a pasta, além do atual Sub Secretário de Governo, José Geraldo Espoti (Pardal). A Secretaria de Governo segue sem ocupante desde que Marcelo Garcia deixou o posto para ocupar um cargo no Ministério do Turismo. Desde o início de seu mandato Alfredão já fez mais de 50 nomeações para o posto de secretário.

Veja abaixo matérias relacionas:

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Telegram

Ajude o Noroeste Informa

Chave: bc1qqgzrj7g03xqsc9cvr3n7m0yvrdc0s7wky453ux

Comentários: