Noroeste Informa

Começa hoje o recenseamento dos servidores da Prefeitura de Itaperuna

Começa hoje o recenseamento dos servidores da Prefeitura de Itaperuna

A Prefeitura Municipal de Itaperuna convocou todos os seus servidores, ativos, inativos e pensionistas para um recenseamento e prova de vida entre os dias 05/07 até o dia 14/07 no Centro Poliesportivo. O horário para a realização do recenseamento e prova de vida será de 8h até às 17 horas.

Segundo o edital de convocação, no ato do recenseamento o servidor municipal Inativo/Pensionista deverá apresentar cópia dos seguintes documentos junto com os originais: Documento de Identificação Oficial com Foto; CPF; Comprovante de residência; Declaração de estado civil ou certidão que o valha. Além de preencher formulário que será apresentado no momento da prova de vida. Os servidores Inativos e pensionistas poderão comparecer em qualquer dia e horário.

Já o servidor/Empregado Público municipal Ativo deverá apresentar cópia dos seguintes documentos junto com os originais: Documento de identificação oficial com foto; CPF; Comprovante de residência; Matrícula (código funcional); Número da CTPS; Série da CTPS; Unidade de Federação de Expedição da CTPS; Número de Registro no órgão de classe; Numero de PIS/PASEP; Certidão de Casamento; Título de Eleitor; Documento de identificação oficial e CPF do Dependente (caso tenha); Carta de Aposentadoria ou Pensão, com número do benefício.

Os servidores ativos deverão comparecer conforme a tabela abaixo:

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Telegram

Ajude o Noroeste Informa

Chave: bc1qqgzrj7g03xqsc9cvr3n7m0yvrdc0s7wky453ux

Comentários: