Noroeste Informa

Esportes: Rodada do Futebol Brasileiro

Esportes: Rodada do Futebol Brasileiro

A décima quarta rodada do futebol começou neste sábado, 09/07, da mesma forma que a maioria das outras para os vascaínos, tendo a derrota como resultado. A crise na colina continua após o gol de falta feito por Machado cravar a derrota do Vasco e vitória do Cruzeiro no São Januário por 1 x 0. O time permanece na vice lanterna com técnico interino, que até agora em nada melhorou o clube.

O sábado teve ainda o grande jogo entre Palmeiras x Flamengo no Allianz Parque, ficando empatado em 1×1 com gols de Dudu e Arrascaeta. O jogo mostrou o que de certa forma já prevíamos: o pleno equilíbro de forças entre as duas equipes que tem sido protagonistas nos últimos tempos no futebol. Até os gols foram feitos por ambos melhores jogadores de cada time, deixando o Rubro Negro e o Alviverde ainda na parte de cima da Tabela, porém ainda vendo o Botafogo distante. 

Já neste domingo, 09/07, o Tricolor Carioca subiu ao maior palco do nosso futebol e arrancou uma vitória do Internacional por 2×0 no Maracanã com gols de German Cano e Martinelli. O destaque ficou para o técnico Fernando Diniz que começou o jogo sendo vaiado pelo acerto que fez com a Seleção Brasileira, mas terminou aplaudido ao final pelo resultado da partida. 

O domingo encerrou com os olhares voltados a Porto Alegre, pois foi lá que o líder Botafogo jogou. O time segue mais a frente que nunca, vencendo um dos seus concorrentes ao título – o Grêmio de Renato Gaúcho. O resultado da partida foi de 2×0 com gols de Carlos Eduardo e Carlos Alberto. O segue com superioridade e preocupando quem ainda acha que era só fogo de palha.

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Telegram

Ajude o Noroeste Informa

Chave: bc1qqgzrj7g03xqsc9cvr3n7m0yvrdc0s7wky453ux

Comentários: