Noroeste Informa

Esportes: Rodada do Futebol Brasileiro

Esportes: Rodada do Futebol Brasileiro

Final de semana baixo para os times cariocas, nenhuma vitória na décima sexta rodada. No sábado, 22/07, o Flamengo foi o primeiro a entrar em campo e não passou de um mero empate contra o lanterna da competição, o América Mineiro. O time mineiro começou inclusive ganhando no segundo tempo com gol de Felipe Azevedo, porém o rubro negro conseguiu o empate na cabeça de Vitor Hugo. Ainda sim o empate não evitou que o técnico Sampaoli e todo elenco fossem alvos de críticas após o 1×1 no Maracanã.

O líder Botafogo, que jogou na tarde de domingo, 23/07, também empatou por 2×2 contra o Santos. Diferentemente da torcida rubro negra, os botafoguenses saíram de certa forma orgulhosos de seu elenco. Após o peixe abrir dois a zero no placar, o líder do campeonato buscou o empate com gols de Tiquinho e Adryelson. Só não venceu por detalhe, já que tiveram chances de colocar o 3×2 no placar  da Vila Belmiro.

O momento do Vasco e definitivamente desesperador, apesar das leves mudanças na forma de jogar após a chegada de Ramon Diaz (novo técnico), o time da colina perdeu por 2×0 para o Athletico Paranaense em São Januário. O time agora amarga a lanterna do campeonato.

A segunda feira de futebol ainda contou com o Fluminense atuando no estádio Couto Pereira contra o Coritiba, o resultado final foi 2×0 para o time paranaense com gols de Robson e Diogo. O resultado foi o suficiente para torcedores fazerem coro pela saída do técnico Fernando Diniz (que também comanda a seleção) e pressionar ainda mais o elenco em busca dos objetivos do clube na temporada.

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Telegram

Ajude o Noroeste Informa

Chave: bc1qqgzrj7g03xqsc9cvr3n7m0yvrdc0s7wky453ux

Comentários: