Noroeste Informa

Ex-coordenadores de Kadu declaram “ele esta junto com o Murillo”

Ex-coordenadores de Kadu declaram “ele esta junto com o Murillo”

Os dissidentes da campanha de Kadu Novaes estiveram ontem (21/09) no comício do candidato do PL, Emanuel Medeiros (Nel), no Distrito de Venâncio. Desde sexta-feira os rumores já eram de que a debandada de apoiadores de Kadu iria mesmo chancelar a candidatura de Nel.

A surpresa da noite ficou pelo que motivou a saída dos coordenadores. Até o comício não havia explicações públicas para a saída do grupo da campanha de Novaes. Segundo eles o deputado Murillo Gouvea, filho do prefeito Alfredão, estaria influenciando abertamente a campanha de Kadu.

Alessandre Seródio, ex-coordenador geral da campanha de Kadu se emocionou ao dizer “Quem ama Itaperuna não defende o Alfredo! Não permite a reeleição do Alfredo! E quem trabalha mesmo que indiretamente para manter esse governo que está ai é desleal com a nossa cidade! Ele é contra o cidadão itaperunense!” e continuou “covardia maior seria eu me calar! Se esse grupo (Kadu) hoje anda de braço dado com o Murillo e com o Alfredo, eu decidi dar o braço a quem vai derrotar essa gente!

Robson Junior, ex-coordenador do grupo de vereadores de Kadu disse “Eu decidi que eu não iria continuar pois vi que ele (Kadu) está por trás junto com o Murillo. Não dá. Eu teria ido até o final com ele, mas não dá para ir com alguém que mente para os próprios companheiros!”

O discurso dos ex-coordenadores foi acompanhado pela presença de diversos outros ex-membros do grupo de Kadu, incluindo o Secretário Geral do Republicanos (partido de Novaes). O deputado estadual Jair Bittencourt, em seu discurso, disse que a chegada deles ao grupo de Nel deve representar a virada decisiva para o resultado eleitoral.

NOSSAS CONSIDERAÇÕES – É pouco provável que os dissidentes do grupo tenham deixado a coordenação de Kadu apenas por questões financeiras. A quantidade e a importância das pessoas que se desligaram do grupo indica que algo realmente grave está ocorrendo no seio da campanha de Novaes. Ainda que o candidato possa alegar que não tenha feito qualquer acordo com Murillo, não pode apenas dizer que quem saiu trocou de lado por dinheiro.

Leia abaixo matérias relacionadas:

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Telegram