Noroeste Informa

Gabinete Paralelo

Gabinete Paralelo

Em conversa privada com lideranças da oposição eis que um dos coordenadores da Kadu Novaes solta a seguinte frase “a oposição tem mais gente nomeada no governo Alfredão que alguns vereadores da base”. O motivo dessa afirmação é bem simples, diariamente pessoas nomeadas no governo Alfredão visitam o principal nome da oposição para afirmar que embora estejam nomeados, nas eleições de 2024 caminharão com Novaes.

Nas contas dos oposicionistas já são 4 vereadores da base que demonstraram interesse em “trocar de lado” assim que abrir a janela partidária. Para dificultar a situação do governo Alfredão, segundo mapa dos oposicionistas, um grande número de pré-candidatos tidos com “rabiola”, ou seja que tem mais ou menos 300 votos estão fechados Kadu e aguardam o momento adequado para abandonar o barco. Considerando os candidatos que já se declararam abertamente oposicionistas, a situação tática do governo se complica.

Alfredão tem apostado na estratégia de antecipar o desgaste. Seu governo tem se esforçado para deixar as bombas explodirem todas já neste primeiro semestre para tentar contorná-las no próximo e voltar as graças do povo no início do ano que vem. Enquanto isso a oposição aproveita para construir pontes pelas quais pretende receber os insatisfeitos próximos da virada deste ano.

A procissão dos insatisfeitos continua diariamente indo até Kadu Novaes (Leia mais aqui e aqui), enquanto o prefeito tem que lidar com seus dois maiores estrategistas (Alexandre da Auto-Escola e Oliver Barros) montando seus partidos a revelia do mandatário (falaremos sobre isso mais adiante).

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Telegram

Ajude o Noroeste Informa

Chave: bc1qqgzrj7g03xqsc9cvr3n7m0yvrdc0s7wky453ux

Comentários: