Noroeste Informa

A Oposição está dando um Baile no Governo Alfredão

A Oposição está dando um Baile no Governo Alfredão

Estamos encerrando o mês de maio e pelo segundo mês consecutivo a Oposição está dando um Baile no Governo Alfredão. Enquanto o estrategista do governo Oliver Barros luta para entender de onde vem os ataques a atual administração municipal, o estrategista da oposição Alessandre Seródio pressiona em frentes variadas e está dando um baile de cansar os pés nos analistas políticos da terra preta. (Leia mais aqui, aqui, aqui e aqui).

A mídia chapa branca de Alfredão passa os dias a bater nas duas mesmas teclas: de um lado fala da aliança entre o ex-prefeito Marcus Vinicius e Kadu Novaes, de outro jura que a oposição está desunida. Enquanto isso o grupo oposicionista tem lançado uma verdadeira Blitzkrieg sobre o governo contando com a ajuda da extensa lista de desafetos que o filho do prefeito e o próprio acumularam.

Exemplo disto é que desde o início de abril Kadu Novaes (principal pré-candidato a prefeito da oposição) conta na sua equipe com o professor Robson Junior e o ex-presidente do PSC Isaac Siqueira que apoiaram Alfredão em 2020. Ambos embora novatos já se provaram extremamente habilidosos.

Os bombardeios de Novaes sobre a estratégia de Alfredão para a reeleição são feitos em plena luz do dia (ou da noite), as vezes em locais abertos e outras vezes em locais fechados. O grupo oposicionista chega, desbaratina o governo e sai. Quando os governistas pensam em reagir para apagar o fogo o grupo oposicionista já está em outro local fazendo um novo ataque (Leia mais aqui, aqui, aqui e aqui).

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Telegram

Ajude o Noroeste Informa

Chave: bc1qqgzrj7g03xqsc9cvr3n7m0yvrdc0s7wky453ux

Comentários: