Noroeste Informa

Governo recua e Eduardo do Toldo não assume Secretaria de Esportes

Governo recua e Eduardo do Toldo não assume Secretaria de Esportes

Conforme noticiamos hoje pela manhã estava tudo pronto no Governo Alfredão para receber Eduardo do Toldo como novo Secretário de Esportes (Veja aqui). Por motivos ainda desconhecidos durante a manhã e agora de tarde ocorreu um recuo e Eduardo ainda não assumiu o posto. Não sabemos se o recuo ocorreu por desejo do próprio Ex-Secretário ou por vontade de Alfredão, ou seja lá quem estiver no comando da prefeitura.

O Ex-Secretário não negou que o convite foi realmente feito, conforme noticiou Fred Boechat no site O Progresso, mas afirmou que ainda está estudando a possibilidade. Durante o final de semana membros do governo davam como certo a ida do casal do Toldo para o Governo ainda hoje. O grupo de Alfredão também contava com a chegada de diversos outros personagens da oposição para somar ao governo junto de Eduardo, o que acabou não acontecendo.

O recuo, tenha partido de onde partiu, enfraquece o grupo do Prefeito e o próprio Ex-Secretário. Eduardo entra no limbo político, já que não está no governo e também não está mais na oposição. O Governo Alfredão, por sua vez, reforça a imagem de confusão administrativa e afasta qualquer membro oposicionista de tentar uma aproximação por receio de terminar na mesma situação – nem lá nem cá. Quem calculou o movimento, calculou mal. Na política a regra é – nunca prometa o que você não pode cumprir.

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Telegram

Ajude o Noroeste Informa

Chave: bc1qqgzrj7g03xqsc9cvr3n7m0yvrdc0s7wky453ux

Comentários: