Noroeste Informa

Implosão Governista: Keila do Toldo x Sargento Cristiane

Implosão Governista: Keila do Toldo x Sargento Cristiane

No dia de ontem, 10/08, o climão entre as vereadoras Sargento Cristiane e Keila do Toldo ganhou novos contornos atingindo em cheio a base do governo Alfredão na Câmara Municipal. Na sessão da última quarta-feira, 09/08, a vereadora líder do governo Sargento Cristiane alfinetou a vereadora Keila e seu marido, Eduardo do Toldo, durante seu discurso de boas vindas ao novo Secretário de Esportes. Keila, como é de seu temperamento, reagiu e com seu discurso acabou arrastando até o vereador Adenilson Zacharias para confusão (Leia sobre em Climão: Sargento Cristiane x Keila do Toldo).

Acontece que Keila e seu esposo parecem não ter engolido bem as palavras de Cristiane e resolveram dar o troco na líder do governo. Em frente a unidade do Castramovel, no estacionamento da Secretaria de Saúde do Município, Keila discursou novamente contra a postura da Sargento (Clique aqui para ver o Vídeo). O vídeo não apenas põe fogo na relação entre as duas, mas atinge em encheio o prefeito no processo. Ficaram expostos os problemas do mandato de Alfredão, o que inclui a desunião do grupo situacionista do qual Keila agora faz parte.

As conversas de bastidores quase sempre são piores do que aquilo que de fato vem a público. Neste caso em particular podemos apenas imaginar o tipo de discussão que tem acontecido na sede da prefeitura e no grupo de vereadores. Esse enredo não acaba aqui e a confusão provavelmente vai transparecer na sessão da próxima segunda-feira, 14/08. Em caso de silêncio, ficará claro que as duas levaram uma advertência da prefeitura, no caso de embate, significa que a coisa está ficando fora de controle.

Agora, caso você veja manchetes dos puxa sacos implorando por apaziguamento, pode aguardar, vem bomba por ai. A tacada de mestre parece cada vez mais ter sido em uma bola branca.

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Telegram

Ajude o Noroeste Informa

Chave: bc1qqgzrj7g03xqsc9cvr3n7m0yvrdc0s7wky453ux

Comentários: