O gosto do deputado federal Murillo Gouvea (UNIÃO), filho do ex-prefeito Alfredão, por grandes festas particulares parece não ter mudado. No sábado (20/09) o deputado promoveu em sua fazenda um grande evento para celebrar seu aniversário. Neste ano a atração principal foi a dupla João Lucas & Marcelo dona dos hits nacionais “Eu quero tchu, Eu quero tcha” e “Louquinha“.
Diversas personalidades da política estiveram presentes na festa. Sem dúvida a que mais chamou a atenção, foi a do prefeito da capital, Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), pré-candidato a governador em 2026. Ele foi acompanhado de seu vice-prefeito, Eduardo Cavaliere. Nas redes a presença de Paes no evento foi bastante criticada pelos seguidores do próprio prefeito.
“Só para lembrar que o deputado votou SIM para a PEC da bandidagem. Fica a dica!” disse um. “Prefeito, mais uma bola fora. Tá andando mal acompanhado pra quem ta querendo ser governador” afirmou outro. “Sabia que em 2022 o Ministério Público do Rio investigou suspeita de uso de recursos públicos da Prefeitura de Itaperuna pra pré-candidatura dele? E que ele ele foi considerado o pior deputado federal do Rio, segundo o último Ranking dos Políticos?” comentou mais um. “Pior deputado com folgas e olha que a disputa é grande… O pai dele foi derrotado e ele não tem mais a maquina da prefeitura para angariar votos.. provavelmente deputado de um mandato só (oremos)“. disse outro. “Cara, essas amizades pra campanha tão jogando Dudu na lama” concluiu outra seguidora.
Não é a primeira vez que Murillo faz uma festança magnânima para celebrar algum acontecimento de sua vida. O evento de sábado fecha o terceiro ano consecutivo de grandes festas ocorridas na propriedade do deputado. No ano passado, por exemplo, uma festa julina naquela propriedade também contou com a presença de outra grande dupla sertaneja, Thaeme & Thiago.
A visibilidade deve ter dado certo, afinal o casal, que estava meio esquecida na região, foi contratado para se apresentar em varias festas de exposições da região neste ano – Natividade, Santo Antônio de Pádua e Bom Jesus do Itabapoana (por exemplo). Será que João Lucas & Marcelo terão a mesma sorte no ano que vem?