Os moradores do bairro Floresta, um dos mais tradicionais de Belo Horizonte, estão estarrecidos com orgias envolvendo dezenas de pessoas na passarela da Rua Januária. Os atos foram registrados após desfiles de blocos no carnaval da cidade.
Na madrugada de sábado (14/02), por exemplo, mais de 30 pessoas participaram do ato. Na noite de domingo (15/02), as práticas sexuais explícitas começaram por volta das 21h e se estenderam até a madrugada. O local é a passagem que liga o bairro ao centro de Belo Horizonte.
Inconformadas com a situação, pessoas que passaram pelo local e vivem na região filmaram as cenas. As imagens mostram vários homens, alguns sem roupas, praticando sexo oral e mantendo relações sexuais.
“Essa passarela é local constante de movimentação do tráfico de drogas. Mas, nestes dias de Carnaval, virou espaço de sexo explícito assim que a noite chega, fora do normal, com mais de 30 pessoas participando. Por volta das 21h já começam os atos de sexo explícito”, disse um morador.
Um comerciante que mora na região há 20 anos confirma a situação de sexo explícito na passarela, e até fora do Carnaval. “Ali já acontece de tudo. No Carnaval, nem se fala. Ano passado essa passarela ficou fechada no Carnaval, porque as pessoas têm até receio de passar. Fui ao Centro certa vez, por volta de 19h, e deparei com uma pessoa fazendo sexo oral. Assustei, e ele ainda me encarou. O respeito acabou”, diz ele.
Fonte: Rádio Itatiaia









