Noroeste Informa

Em uma Câmara de Covardes, Lalá o Corajoso

Em uma Câmara de Covardes, Lalá o Corajoso

Já faz tempo que não vemos atuações corajosas na Câmara Municipal de Itaperuna. Um espaço já ocupado por nomes que tinham tanto peso político que fariam qualquer prefeito tremer na cadeira.

O que restou para os que hoje ocupam hoje as cadeiras de vereador é apenas uma sombra do que aquele prédio foi em outros tempos. Um grupo de nobres que se esforça para defender o indefensável, como exemplo da vereadora governista Cristiane Raposo (Leia mais aqui e aqui).

Toda a coragem parece ter ficado apenas para Alailton Pontes, o Lalá, que tem cobrado o prefeito Alfredão semana sim e outra também sobre a crise na cidade. Os demais parecem que viraram parte da comunicação oficial da prefeitura e fingem que não tem nada acontecendo. Quando ensaiam se manifestar de maneira mais incisiva são chamados para se explicar.

Os vereadores governistas se borram de medo (desculpe a expressão) de serem vistos como oposição. Nos corredores tratam Murillo Gouvea por Menos Zero, na tribuna falta só atribuir beleza aos longos cabelos do Deputado. A covardia tem motivo, mas não tem justificativa.

O medo é perder o espaço que tem no governo Alfredão. Por outro lado isso por si só não justifica tamanha frouxidão, afinal o povo lhes deu um mandato para terem independência e não para negociar espaço com o Prefeito de turno.

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Telegram

Ajude o Noroeste Informa

Chave: bc1qqgzrj7g03xqsc9cvr3n7m0yvrdc0s7wky453ux

Comentários: