Noroeste Informa

Grupo da Oposição faz reunião na casa de Kadu Novaes

Grupo da Oposição faz reunião na casa de Kadu Novaes

Na noite de ontem, dia 28/06, o principal nome da oposição a prefeito de Itaperuna realizou um reunião com lideranças do grupo em sua casa. A reunião contou com diversos nomes de peso entre os participantes. As imagens da reunião mostram de forma clara o que temos defendido neste blog de forma quase que solitária, Kadu Novaes é o principal nome da oposição para prefeitura em 2024.

Estavam presentes na fotografia, o ex-prefeito Marcos Vinícius, três ex-vereadores, Welliton do Frango, Veranil Lacerda (atualmente assessor da vereadora Amanda da Aide) e Ronald de Souza (Roninho de Venâncio). Também estavam presentes o ex-Secretário de Planejamento Alessandre Seródio, ex-Secretário de Agricultura Wendel Mantovani (o Tatu de Retiro), a Presidente do partido Cidadania Fernanda Malafaia, a Presidente do PMB Jeane Hespanhol, o Vice-Presidente do partido Republicanos Enildo Rosa, o assessor parlamentar Robson Junior e o ex-presidente do PSC Isaac Siqueira. Também foi registrada a presença dos ex-candidatos a vereador Magno Barbeiro, Jeffinho Enfermeiro, Léo Farma e Cristiano Neves. Além de diversos outras lideranças do município.

Segundo a coordenação de Kadu Novaes a reunião não foi para agrupar todo o grupo do pré-candidato. Foram chamadas apenas algumas lideranças com o objetivo de alinhar estratégias para 2024. O time da Oposição tem escolhido trabalhar com um pouco de cautela nas suas reuniões para evitar desgastes desnecessários principalmente considerando o Gabinete Paralelo (Leia aqui).

Quem apareceu na foto e chamou a atenção foi o ex-prefeito Marcos Vinícius, como falamos anteriormente. A coordenação ponderou dois fatores, o primeiro seria controlar a narrativa. Antes que alguém divulgasse a presença do ex-prefeito como se ele estivesse escondido colocaram Vinícius na foto. Assim não haveria surpresas após a reunião. Também foi ponderada a questão do desgaste do atual mandatário. Alfredão, devido a crise instalada no município, conseguiu superar qualquer rejeição que Dr. Vinícius ainda pudesse ter. Em muitas áreas como a relação com os servidores municipais e fornecedores da prefeitura o ex-prefeito começa a ser lembrado com carinho, o que a Oposição decidiu aproveitar.

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Telegram

Ajude o Noroeste Informa

Chave: bc1qqgzrj7g03xqsc9cvr3n7m0yvrdc0s7wky453ux

Comentários: