Noroeste Informa

🚨Urgente! Nel rompe de vez com Alfredão!

🚨Urgente! Nel rompe de vez com Alfredão!

O Vice-Prefeito de Itaperuna, Emanuel Medeiros, Nel acaba de romper em definitivo com o atual Prefeito Alfredão. Em vídeo publicado nas suas redes socias o vice-prefeito critica o modo com o prefeito e seu filho, o Deputado Federal Murillo Gouvea, tem administrado o município (Veja aqui). O vídeo cai como uma bomba sobre o que resta do Governo Alfredão.

O atual prefeito tem visto o desembarque de antigos aliados em meio a maior crise vivida por Itaperuna nos últimos anos. Os salários atrasados, ao que parece, são apenas a ponta dos problemas do enfrentados por Alfredão. As implicações do vídeo atingem por completo a estrutura administrativa da prefeitura já que Alexandre da Auto-Escola (Secretário de Gabinete), Marcelo Poeys (Secretário de Saúde), Ênio Borges (Secretário de Transportes), João Paulo (Secretário de Administração) são ligados a Nel e não sabemos se entregarão os cargos em seguida ao rompimento do Vice-Prefeito.

Os dois já estavam em processo de distanciamento desde o final das eleições de 2022, porém com o vídeo publicado hoje parece enterrada de vez a aliança entre os dois. Caso queira entender melhor o caso e a dinâmica do processo leia também os seguintes artigos:

Um Governo Dividido (Em três)

Rachados

Jair Bittencourt expõe racha no governo Alfredão

Alfredão está internado e Nel onde está?

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Telegram

Ajude o Noroeste Informa

Chave: bc1qqgzrj7g03xqsc9cvr3n7m0yvrdc0s7wky453ux

Comentários: