Noroeste Informa

Caravana de Natal da Coca-Cola parou Itaperuna

Caravana de Natal da Coca-Cola parou Itaperuna

A caravana de natal da Coca-Cola parou Itaperuna na noite desta quarta-feira (06/12). Os seis caminhões decorados da empresa circularam por diversas ruas e bairros da cidade lembrando as pessoas da data cristã que se aproxima. Foram centenas de famílias posicionadas que lotaram toda a via principal esperando que o comboio passasse.

Em seus 131 anos de existência a Coca-Cola Company sempre teve uma relação particularmente forte com o Natal. Foi a marca de refrigerante inclusive que criou em 1931 o Papai Noel como conhecemos.

A campanha de publicidade para o Natal daquele ano ficou por conta de Archie Lee, executivo da agência de publicidade Darcy. Ele então contratou Haddon Sundblom para desenvolver imagens que mostrassem o próprio Noel, não um homem vestido como Papai Noel, consumindo o refrigerante. 

Surgia assim o bom velhinho que conhecemos – alegre, de barba branca e traje vermelho (cor da empresa). Aliás é também por essa razão que o vermelho tornou-se a cor extraoficial do Natal em todo o mundo.

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Telegram

Ajude o Noroeste Informa

Chave: bc1qqgzrj7g03xqsc9cvr3n7m0yvrdc0s7wky453ux

Comentários: