Noroeste Informa

Educação de Itaperuna abre Processo Seletivo, inscrições vão até dia 20 de março

Educação de Itaperuna abre Processo Seletivo, inscrições vão até dia 20 de março

A Secretaria Municipal de Educação de Itaperuna, no Noroeste Fluminense, lançou o edital de Processo Seletivo Público Simplificado destinado à formação de cadastro de reserva de voluntários que atuarão como Assistentes de Alfabetização, no âmbito do Programa Tempo de Aprender do Ministério da Educação (MEC). Os interessados poderão se inscrever até o dia 20 de março.

O Programa Tempo de Aprender é uma estratégia do Ministério da Educação com o objetivo de elevar a qualidade do ensino e da aprendizagem no âmbito da alfabetização dos estudantes regularmente matriculados nos 1º e 2º anos do Ensino Fundamental, para fins de leitura, escrita e matemática, além de atuar na prevenção do abandono, da reprovação, da distorção idade/ano escolar, mediante a intensificação de ações pedagógicas voltadas para o apoio e fortalecimento do processo de alfabetização.

Leia o edital completo clicando AQUI.

Quem se interessar, poderá se inscrever clicando AQUI.

Fonte: https://portalitaperunanoticias.com.br/16/03/2023/educacao-de-itaperuna-abre-inscricoes-para-processo-seletivo-de-assistentes-de-alfabetizacao/

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Telegram

Ajude o Noroeste Informa

Chave: bc1qqgzrj7g03xqsc9cvr3n7m0yvrdc0s7wky453ux

Comentários: