Noroeste Informa

Em meio ao Desgoverno Alfredão, Protesto na Câmara Municipal de Itaperuna

Em meio ao Desgoverno Alfredão, Protesto na Câmara Municipal de Itaperuna

Na sessão de hoje da Câmara Municipal de Itaperuna ficou escancarado o caos em que vive o município. Servidores revoltados com o decreto do prefeito que corta salários e benefícios (Leia aqui) se fizeram presentes.

A sessão foi interrompida inúmeras vezes em virtude dos protestos dos servidores. Em meio a gritos de “A saúde vai parar!” que puderam inclusive ser acompanhados pela internet os vereadores governistas ficaram apáticos. O Presidente da Câmara Municipal Paulo César deixou os protestos correrem solto enquanto observava o desespero dos servidores.

Alguns vereadores afirmaram que vão convocar a presença do Secretário de Saúde Marcelo Poeys para prestar esclarecimentos. Outros afirmaram que a postagem do Decreto nas redes sociais foi um erro por parte do Departamento de Comunicação e que ele ainda não se consumou.

A cada nova reunião os vereadores aliados de Alfredão se mostram mais acuados pela situação do município (Leia mais aqui). Em meio a confusão o vereador Alailton Pontes, o Lalá, acabou deixando escapar que a vereadora Amanda da Aidê deixará a Secretaria de Esportes e voltará para a Câmara em breve, o que deixaria o vereador França Bombeiro sem mandato.

A crise que parece não ter fim se agrava ainda mais diante do sumiço do Prefeito Alfredão e da omissão do Vice-Prefeito Nel (Leia mais aqui e aqui). Veja a seção completa na página da Câmara Municipal no Facebook clicando aqui.

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Telegram

Ajude o Noroeste Informa

Chave: bc1qqgzrj7g03xqsc9cvr3n7m0yvrdc0s7wky453ux

Comentários: