Noroeste Informa

Guerra de Narrativas

Guerra de Narrativas

Existe uma guerra em curso no subsolo do mundo político de Itaperuna. Nem todos perceberam, mas ela ocorre quase que diariamente. No campo de batalha aglomeram-se alguns blogueiros da cidade versus este site, o Noroeste Informa. Estes blogueiros que se intitulam jornalistas, mas na real vendem suas opiniões em troca de dinheiro, tiveram suas vidas perturbadas desde o aparecimento deste site. Acabou o monopólio de informação na mão de mercenários.

Sim, o Noroeste Informa rompeu a bolha de blogueiros pagos e rapidamente subiu em audiência e prestígio. Sem ataques pessoais, sem parábolas indecifráveis e com força suficiente para causa impacto na política. Em reação estes mesmos blogueiro$ passaram a atacar, sempre que podem, qualquer um que pareça minimamente associado com este site. A razão? Fazemos de graça o que eles cobram para fazer. Pior, fazemos bem, de maneira rápida e nossa visibilidade é grande.

Na prática funciona assim. Os blogueiros são pagos para conseguirem emplacar alguma história, que apesar de falsa, é favorável ou desfavorável segundo o desejo de quem paga. Algum tempo depois nós soltamos uma publicação que expõe a verdade sobre o assunto e derrubamos todo o enredo atrapalhando a conclusão do negócio.

Veja abaixo algumas matérias que já publicamos para desmentir ou trazer luz a certos fatos:

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Telegram

Ajude o Noroeste Informa

Chave: bc1qqgzrj7g03xqsc9cvr3n7m0yvrdc0s7wky453ux

Comentários: