Noroeste Informa

Nel bate e Murillo rebate “o coração quebrou”

Nel bate e Murillo rebate “o coração quebrou”

O calor voltou e no noticiário político de Itaperuna a tempestade está formada. Quem estava achando que no fim do ano as coisas começariam a acalmar se enganou e a escalada das confusões continua. Na tarde de ontem (24/11) dois vídeos abalaram as estruturas do mundo político itaperunense.

No primeiro vídeo o Vice Prefeito Nel cobrava o Prefeito Alfredão pelo salários atrasados dos funcionários da prefeitura, que segundo ele chegam a três meses. O vice fez ainda questão de dizer que não faz parte do que ele chamou de desgoverno que está ai. (veja o vídeo aqui)

Após o vídeo o primeiro vídeo começar a circular o Deputado Federal Murillo Gouvêa, filho de Alfredão, soltou um vídeo em resposta. Na gravação o deputado afirmou que o vice não tem proposta de trabalho ou trabalho, já que, além de vice prefeito, Nel também foi vereador por 20 anos nunca vi nada que ele trouxe“. (veja o vídeo aqui)

Murillo afirmou o rompimento do vice ocorreu momento mais difícil de Alfredão, quando o prefeito estava com a saúde debilitada. Também lembrou que João Paulo Medeiros, irmão de Nel, foi Secretário de Administração do atual governo até recentemente. Disse que o vice prefeito não comparecia para as reuniões que era convidado “ele gostava muito de ir pescar”. O deputado disse estar indignado com o Vice Prefeito e que quando tudo estava bem ele fazia coraçãozinho e que depois o coraçãozinho dele quebrou “ficou oco“.

A certa altura no vídeo chamou a atenção uma frase usada por Murillo para se referir a Nel que não ficou bem esclarecidaele também não cumpre nem com obrigações dele, ele sabe do que eu to falando“.

NOSSA OPINIÃO:

A cidade acaba de ser afetada por falta de energia e falta de água em um momento de calor extremo que chegou a levar pessoas a óbito. Poucas autoridades se manifestaram sobre a questão e o assunto tem passado como se não fosse real. A confusão entre Prefeito, Vice e Deputado não faz parte das agonias que afligem ao público, apenas a classe política. É como uma novela, as pessoas assistem e dá Ibope, mas não resolve os problemas reais.

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Telegram

Ajude o Noroeste Informa

Chave: bc1qqgzrj7g03xqsc9cvr3n7m0yvrdc0s7wky453ux

Comentários: