Noroeste Informa

Oposição se une contra leilão dos terrenos proposto pelo Prefeito Alfredão

Oposição se une contra leilão dos terrenos proposto pelo Prefeito Alfredão

Diversas lideranças políticas que fazem Oposição ao governo Alfredão saíram a público nos últimos dias posicionando-se contra o leilão dos terrenos que o prefeito quer fazer no próximo dia 6 de março. Entre os bens que estão previstos para serem leiloados está o terreno principal onde funciona o projeto Mãos à Horta, no bairro Lions.

O assunto já havia circulado no ano passado quando a Câmara Municipal aprovou a legislação que permitia ao prefeito vender os bens imóveis da prefeitura. O temo voltou agora devido ao fato da ter publicado na última quarta-feira (31/01) o edital do leilão que deve ocorrer já no mês que vem.

O primeiro a se posicionar foi o ex-prefeito Marcus Vinícius em suas redes. No mesmo dia Kadu Novaes, presidente do municipal do Republicanos, foi até o terreno do Mãos à Horta onde fez um vídeo criticando o leilão. Na segunda feira (05/02) foi a vez dos vereadores oposicionistas – Alailton Pontes (Lalá), Amanda da Aidê e Glauber Bastos – manifestarem-se contra a venda.

Ontem (06/02) os vereadores Glauber Bastos e Amanda da Aidê entraram com o pedido junto ao Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro pedindo a suspensão do Leilão. A equipe de Novaes também informou que irá pedir na justiça a suspensão do leilão. Ainda ontem, no final da tarde, foi a vez do Vice-Prefeito Nel se manifestar contra a venda dos terrenos em suas redes sociais.

Veja mais matérias relacionadas abaixo:

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Telegram

Ajude o Noroeste Informa

Chave: bc1qqgzrj7g03xqsc9cvr3n7m0yvrdc0s7wky453ux

Comentários: