Noroeste Informa

Após idas e vindas Eduardo do Toldo assume a Secretaria de Esportes

Após idas e vindas Eduardo do Toldo assume a Secretaria de Esportes

Após uma semana de idas e vindas, com aplausos e vaias de diversos lados, Eduardo do Toldo resolve assumir de fato a Secretaria de Esportes de Itaperuna. O acerto com o grupo do Prefeito Alfredão era para que ele assumisse a Secretaria de Esportes ainda no dia 24/07, (veja aqui) mas por motivos não muito claros a posse foi adiada quase que imediatamente após seu anúncio (veja aqui).

Após circular a notícia de que Eduardo do Toldo assumiria a Secretaria de Esportes de Itaperuna um grupo de vereadores da base do governo passou a conspirar abertamente contra a aliança (veja aqui). O último movimento do casal foi tentar uma nova aproximação com o grupo da Oposição por intermédio do presidente estadual do Republicanos, partido de Kadu Novaes (veja aqui). O movimento parece não ter dado certo e o casal resolveu rumar mesmo em direção ao Governo Alfredão.

Ao tomar posse como Secretário de Esportes, Eduardo põe fim a já cansada novela do Nem lá, Nem cá e o que se espera é que ele e sua esposa, a vereadora Keila, agora apoiem Alfredão, tanto na Câmara, quanto eleitoralmente em 2024.

Quando divulgamos notícia no dia 24/07 ocorreu alvoroço em boa parte dos blogueiros da cidade, embora todos no meio político já soubessem do fato com alguma antecedência. Os jornalistas da cidade, que em sua maioria fazem parte do grupo de Alfredão, atrasaram enquanto puderam a informação de chegar ao grande público. O objetivo do atraso era não atrapalhar os preparativos que ainda estavam em curso e de quebra causar o máximo de dano na Oposição.

Não deu certo e nosso site, o Noroeste Informa, cortou caminho e fez o que seu nome diz – informou. A reação exasperada, nervosa e puxa-saquista de alguns membros da mídia após a divulgação da notícia demonstra a falta que faz outros veículos de imprensa independente na cidade.

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Telegram

Ajude o Noroeste Informa

Chave: bc1qqgzrj7g03xqsc9cvr3n7m0yvrdc0s7wky453ux

Comentários: