Noroeste Informa

Contas de Alfredão são aprovadas pela Câmara Municipal de Itaperuna

Contas de Alfredão são aprovadas pela Câmara Municipal de Itaperuna

A Câmara Municipal de Itaperuna aprovou, na sessão de ontem (28/02), as contas do Prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues (Alfredão). Apenas a vereadora Amanda da Aidê votou contra a aprovação das contas do prefeito. Todos os demais vereadores votaram a favor de Alfredão.

O vereador Glauber Bastos esclareceu que votaria a favor das contas do prefeito, embora seja oposição ao Alfredão, pois acredita que esse julgamento deve ser feito na urna pelo povo. Ao final de sua fala o vereador pediu união da oposição e disse que está fazendo o possível para que isso aconteça.

A vereadora Keila do Toldo também votou favoravelmente as contas do Prefeito Alfredão referente ao ano de 2022. Por outro lado preferiu não verbalizar (falar em voz alta) sua decisão, optando por apenas fazer um sinal para declarar que votaria favoravelmente.

O vereador Alailton Pontes (Lalá) faltou a sessão por estar em Brasília cumprindo agenda. Ele postou que se estivesse presente votaria contra juntamente de Amanda da Aidê. Ainda sim seu voto não seria capaz de mudar o resultado.

O Noroeste Informa fez uma live analisando a votação e o cenário político após a decisão da Câmara Municipal. Veja a live em nosso instagram clicando aqui!

Veja o placar abaixo e como votou cada parlamentar:

Marquinhos de RetiroVotou a Favor
Sargento CristianeVotou a Favor
Paulo César ContadorVotou a Favor
Sinei TorresmoVotou a Favor
Carlinhos PeixeiroVotou a Favor
Vivi DentistaVotou a Favor
Ademir PessanhaVotou a Favor
Jeffinho de Boa Ventura Votou a Favor
Adenilson ZachariasVotou a Favor
Glauber BastosVotou a Favor
Keila do ToldoVotou a Favor
Amanda da AidêVotou Contra
Alailton Pontes (Lalá)Faltou

Veja matérias relacionadas abaixo:

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Telegram

Ajude o Noroeste Informa

Chave: bc1qqgzrj7g03xqsc9cvr3n7m0yvrdc0s7wky453ux

Comentários: