Noroeste Informa

Defesa Civil emite alerta de transbordo em Itaperuna

Defesa Civil emite alerta de transbordo em Itaperuna

A Secretaria Municipal de Defesa Civil emitiu agora a pouco um alerta de transbordo para o Rio Muriaé. É o primeiro alerta desse tipo neste ano de 2024. A região tem sofrido com fortes chuvas nos últimos dias o que acabou por provocar o aumento do nível do Rio Muriaé que corta a cidade. Conforme o comunicado “HÁ PREVISÃO DE TRANSBORDO na Av. Senador Francisco Sá Tinoco, conhecida como Beira Rio, na altura da Real Atlética“.

As pessoas que moram em regiões de alagamento ou áreas com risco de desabamento devem tomar as providencias necessárias para resguardar a própria segurança. Sendo necessário deixar suas casas, as pessoas podem procurar abrigo nos espaços disponibilizados pela prefeitura.

A equipe da Defesa Civil se mantém de sobreaviso, atendendo 24 horas por dia pelo telefone (22)3824-6334, exclusivamente por whatsapp. Também é possível se cadastrar através do SMS pelo número 40199, colocando o cep da cidade para receber alertas da Defesa Civil Estadual. O Corpo de Bombeiros atende 24h pelo telefone 193.

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Telegram

Ajude o Noroeste Informa

Chave: bc1qqgzrj7g03xqsc9cvr3n7m0yvrdc0s7wky453ux

Comentários: