Noroeste Informa

Esportes: Rodada do Futebol Brasileiro

Esportes: Rodada do Futebol Brasileiro

Está terminada a 18° rodada do Brasileirão 2023 e já adianto que coisas surpreendentes aconteceram. Tudo começou no sábado às 21 horas com o Fluminense ganhando e com tranquilidade do Palmeiras. Apesar do jogo ter sido no Maracanã não se esperava uma vitória tranquila como foi. O tricolor carioca venceu por 2×1 sendo que o gol do alviverde foi feito apenas perto do fim partida.

O segundo a entrar em campo foi o Vasco, em mais um jogo com São Januário vazio por conta de punções por violência o clube da colina. O time surpreendeu os seus adeptos e venceu o Grêmio por 1×0 com gol do estreante Vegetti. Quem sabe a vitória seja um sinal de melhora sob o comando de Ramon Diaz.

Já o líder Botafogo jogou no Mineirão contra o enjoado time do Cruzeiro, saindo de lá com um empate sem gols. Destaque desse jogo foi o goleiro Lucas Perri, que garantiu esse ponto crucial para o clube de General Severiano. O saldo positivo foi por conta das circunstâncias já que Tiquinho Soares saiu lesionado e não viaja para o próximo jogo contra o Guarany do Paraguai.

A participação carioca na rodada encerrou com o Flamengo tomando uma sonora derrota diante do Cuiabá na capital Mato Grossense. O clube do Centro Oeste venceu por 3×0 com direito a gol de Deyverson e fazendo a torcida rubro negra novamente duvidar do comprometimento do clube no Brasileirão.

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Telegram

Ajude o Noroeste Informa

Chave: bc1qqgzrj7g03xqsc9cvr3n7m0yvrdc0s7wky453ux

Comentários: