Noroeste Informa

Fazendo dos limões uma bela Caipirinha

Fazendo dos limões uma bela Caipirinha

Quem parece que está disposto a fazer o melhor que pode com o que recebeu é o novo Secretário de Gabinete Alexandre da Auto-Escola. Embora não tenha gostado nada da troca de posto realizada pelo prefeito Alfredão (Leia sobre aqui), o secretário tem se colocado como novo primeiro ministro do governo.

A mudança de cadeira foi uma espécie de punição já que Alexandre possuía uma grande autonomia a frente da Secretaria de Obras e estaria usando a liberdade para dar suporte a uma possível candidatura do vice prefeito Nel contra Alfredão em 2024 (Leia mais aqui).

A punição pode terminar dando muito errado. O agora Secretário de Gabinete ganhou a desculpa perfeita para afirmar que toda e qualquer melhoria que venha a acontecer foi por conta da sua habilidade de gestão. Pior, caso a coisa permaneça ruim basta o secretário alegar mãos amarradas e deixar o filho do prefeito levar a culpa.

Para completar Alexandre que agora está na sede da prefeitura foi posto ali para ser vigiado, só que pode terminar é vigiando.

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Telegram

Ajude o Noroeste Informa

Chave: bc1qqgzrj7g03xqsc9cvr3n7m0yvrdc0s7wky453ux

Comentários: