Noroeste Informa

“Pior do que está não fica É ai que a coisa piora!” Amanda deixa a Secretaria de Esportes!

“Pior do que está não fica É ai que a coisa piora!” Amanda deixa a Secretaria de Esportes!

É com essa frase retirada de um comentário das redes sociais da Prefeitura Municipal de Itaperuna que entregamos a notícia de que uma nova mudança no secretariado ocorreu e Amanda da Aidê deixou o posto de Secretária de Esportes. Na sessão da Câmara Municipal do dia 07/06 em meio a confusão por causa dos protestos o vereador Alailton Pontes, o Lalá, já havia deixado escapar que a vereadora deixaria o posto e voltaria para a Câmara Municipal (Leia aqui). Só não estava confirmado quando aconteceria. A mudança também faz com que o vereador França Bombeiro fique sem mandato.

Amanda entra agora para a longa lista de ex-secretários deste mandato de Alfredão o que escancara a crise do município que vem se arrastando desde o fim do processo eleitoral de 2022 (Leia aqui). Itaperuna vive um momento sem precedentes na sua história com um caos instalado na prefeitura gerado pelo próprio prefeito que entra semana e sai semana cria um novo capítulo da crise.

O retorno de Amanda para a Câmara deixa o prefeito Alfredão em uma posição complicada. Ele não pode deixar sem apoio o agora ex-vereador França Bombeiro que lhe foi fiel até onde não devia para não perder o posto. Também não pode prescindir do apoio de Amanda como vereadora ou a oposição ganharia muito território. Por fim, não pode desapontar a atual subsecretária de esportes, esposa de Alexandre Prado, segundo suplente do partido Democracia Cristã, pois vai precisar do correligionário em 2024.

Aberto mais um capítulo para a próxima crise.

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Telegram

Ajude o Noroeste Informa

Chave: bc1qqgzrj7g03xqsc9cvr3n7m0yvrdc0s7wky453ux

Comentários: