Noroeste Informa

Um giro pela política do Estado

Um giro pela política do Estado

A volta por baixo
Quem tem dado sinais de que tentará ser vereadora da capital em 2024 é Clarissa Garotinho, dona de mais de 1 milhão de votos para o Senado. Ela não está sozinha, afinal Leonardo Picciani tem sinalizado o mesmo interesse. Completando o time de ex-deputados que desejam tentar uma cadeira no Palácio Pedro Ernesto está Marcelo Freixo, que tem vaga assegurada no PT.

Petrópolis 1ª, 2ª e 3ª via
Parece que o município serrano viverá novamente um FlaxFlu em 2024. O quatro vezes prefeito Rubens Bomtempo contra a oposição liderada por Bernardo Rossi. Infelizmente para ambos as pesquisas demonstram que o povo quer algo diferente e existe possibilidade de uma terceira via. Entre os nomes que tem se apresentado estão Vinicius Farah, Sergio Fernandes e Hugo Leal.

Dr. Luizinho virou alvo
Foi só a candidatura do Dr. Luizinho à prefeitura do Rio ganhar corpo que a artilharia já começou. Tudo no campo das especulações e criminalizando amizades de longa data. Nada de irregular foi apontado na primeira denúncia e o Guanabara, junto com o PL, já mapeou a origem dos primeiros torpedos.

Nova Iguaçu e o União Brasil
Após assumir a presidência do diretório municipal do União, Clébio Jacaré confirma sua pré-candidatura à prefeitura de Nova Iguaçu pelo partido. Juninho do Pneu ligou o alerta, já que ele traçava nos bastidores o caminho para representar o União Brasil na corrida pela prefeitura.

Otoni, o MDB e a Prefeitura do Rio
O deputado federal Otoni de Paula é pré-candidato do MDB a prefeito do Rio. Caso consiga levar sua candidatura até o fim, o bolsonarista evangélico Otoni dividirá o campo conservador, que ainda não tem o principal candidato escolhido. Com a candidatura do deputado o partido aposta que consegue eleger cinco vereadores.

Lula está com Janjinite
O núcleo duro do PT afirma que os desacertos de Lula na política internacional e a sua falta de paciência com os temas internos tem motivo, a primeira dama Janja. Algo que não existia nos mandatos anteriores.

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Telegram

Ajude o Noroeste Informa

Chave: bc1qqgzrj7g03xqsc9cvr3n7m0yvrdc0s7wky453ux

Comentários: