Noroeste Informa

Vereador Glauber Bastos acusa Alfredão de pagar blogs para atacar vereadores

Vereador Glauber Bastos acusa Alfredão de pagar blogs para atacar vereadores

Na sessão da Câmara Municipal do dia de ontem (04/03) o vereador Glauber Bastos acusou o prefeito Alfredão de estar pagando blogueiros para atacar vereadores. Em meio ao protesto realizado por servidores públicos municipais que buscam reajustes em seus salários, o vereador disse que Alfredão paga blogs para atacar os vereadores.

Glauber esclarecia novamente a razão de seu voto favorável as contas do prefeito na semana passada “sou contra a aprovação das contas de Alfredão, sou a favor dele disputar a eleição (…) vamos derrotar ele na urna“. Em meio a sua fala o vereador deu a entender que teve seu voto deturpado por blogueiros que estão nomeados na prefeitura de Itaperuna.

“(…) então prefeito Alfredão, o senhor que fica pagando esses blogs, comprados pelo governo, que deturpam o que os vereadores dizem, deturpam o que os vereadores falam (…) através de blogs mentirosos, que faltam com respeito e com a verdade. Usados por pessoas que recebem dinheiro público para falar mentiras de vereadores que são dos interesses deles. Não sejam enganados por esses blogs que estão comprados pelo prefeito e alguns deles recebem até aqui pela Câmara” disse ele.

Uma mulher que estava na audiência começa a discutir com o vereador no meio do seu discurso e ele respondeu “Pode espernear blogueira! você está recebendo! Blog que está recebendo está aqui esperneando querendo fazer chilique. Na hora de receber dinheiro do povo e falar a verdade vocês não falam (…) Está na hora da justiça tomar uma providência com esses blogs, estão recebendo dinheiro que poderia ser do servidor, que poderia ser da saúde, que poderia ser da educação (…) Está despejando dinheiro nos blogs

Não é a primeira vez que esse assunto vem a tona. No ano passado em matéria deste site, Noroeste Informa, mostramos que diversos comunicadores de Itaperuna estavam presentes na Folha de Pagamento da Prefeitura. O evento ficou conhecido em diversos grupos de WhatsApp como Escândalo dos Blogueiros Chapa-Branca, cuja matéria principal você pode ver clicando aqui.

A maioria dos citados nas matérias responderam na ocasião que prestavam os serviços pelos quais foram contratados pela prefeitura. Também afirmaram que sua linha editorial favorável ao prefeito em nada tinha haver com seus salários.

Leia matérias relacionadas abaixo:

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Telegram